Segundo o Boletim de Ocorrência número 2023 051270580-001, o indivíduo Igor Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, popular “Papelote”, conseguiu atingir a tiros de calibre .40, dois policiais militares antes de ser morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (03) em Teófilo Otoni.
O tiroteio aconteceu em uma loja de conveniência anexa a um posto de combustíveis, na região do Grande Centro da cidade (bairro São Diogo), por volta das 02h, segundo a PM.
Conforme consta no BO, aos perceber a chegada das viaturas, e que ele seria abordado, o autor não se intimidou e abriu fogo contra os policiais, atingindo dois militares.
“O militar que estava no local e ligou para o 190 fazendo a denúnica, foi alvejado pelo autor em uma das pernas. O cabo Guilherme Klei, comandante de uma guarnição envolvida no evento, foi atingido de raspão em um dos dedos da mão. Os militares foram encaminhados ao hospital Santa Rosália, onde permanecem sob cuidados médicos”, informa relatório do Copom ao qual o @jornaldiarioteo teve acesso.
O autor Igor Rodrigues por sua vez, que tem diversas passagens por tráfico e portava uma granada em um cinto específico para carregar o armamento, foi alvejado por diversos tiros e morreu dentro da loja de conveniência.
Vídeo 👇🏽