Dois moradores de Teófilo Otoni, um homem e uma mulher, procuraram o @jornaldiarioteo para relatar a perda de suas motocicletas de trabalho para cr1m1nosos.
O primeiro caso aconteceu na última quarta-feira (27/02). Um trabalhador teve a moto furtada em frente o seu serviço, na LocAqui, na Estrada de Poté (Avenida Minas Gerais).
André Luiz estacionou o veículo e foi trabalhar, por volta do meio dia sua moto não estava mais no local. Uma Honda CG preta, placa HKX3871.
Assalto a mão armada
Já uma funcionária do depósito da Indiana, na rua Coronel Mário Cordeiro, bairro Pampulhinha, passou uma noite de apuros na última sexta (29/03).
Ela disse que dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram logo que saiu do serviço. “O garupa estava armado, me apontou a arma e levou minha moto”, contou
Ela disse que havia terminado de quitar o veículo há apenas três meses, uma Honda Fan preta, placa OWT9219, do ano de 2013.
“Uma mãe de família e sua filha pequena dependem dessa moto para trabalhar, se deslocar até o centro da cidade. Estamos passando apuros sem meu meio de locomoção”, relatou a vítima ao Jornal Diário, moradora do bairro Monte Carlo.
Quem tiver informações do paradeiro das motos favor acionar a polícia via 190.