Canetada no pescoço e facadas por venda de rifa a cliente da “concorrente”
Três irmãs, Thayná, Poliana e uma menir de 18 anos de idade, foram presas/detidas após a morte de Maria Vitória Nascimento Teixeira, moradora do Monte das Oliveiras, em Almenara, Vale do Jequitinhonha. Uma das detidas aparece no vídeo da briga que culminou com o assassinato.
Segundo informações de moradores, uma das autoras e a vítima brigaram em um bar do Mercado Municipal de Almenara após Vitória vender uma rifa para um suposto cliente da assassina. Separadas da confusão inicial, elas voltaram a brigar instantes depois, ainda no Mercado.
A contenda seguida de homicídio aconteceu nessa sexta-feira (12). Maria Vitória foi atingida por uma canetada desferida pela “rival”, que acertou a veia jugular do seu pescoço. Vitória ficou caída no asfalto próximo ao Mercado, perdendo bastante sangue, até o seu desfalecimento.
Segundo o BO da PM, o dono do bar também foi conduzido por entregar uma faca a autora e dizer “resolva isso lá fora”.
Conforme o BO do caso, ao qual o Diário teve acesso, as duas irmãs também deram facadas na vítima. Neste caso as duas autoras, uma após a outra, passaram a faca de mãos depois da vítima ser golpeadas várias vezes por cada uma das autoras.
Depois da briga e das facadas as três irmãs, moradoras do bairro Santo Antônio, fugiram em um táxi, mas firam encontradas e detidas pela PM.
O assassinato agora segue em investigação pela Polícia Civil.