Duas moradoras de Teófilo Otoni tiveram o capô dos seus automóveis arranhados por um homem que elas negaram dar um marmitex em Teófilo Otoni. Somente em um dos veículos, modelo Hilux, o prejuízo ficou estimado em R$ 1.000,00 reais, segundo a proprietária, Kátia Cavalcante. Ela explicou o ocorrido a reportagem do @jornaldiarioteo .
“Na verdade nem fomos nós duas que negamos dar o marmitex para ele, mas um amigo que estava conosco. Estávamos dentro do carro no domingo, eu, minha amiga e esse amigo, na Getúlio Vargas, perto do antigo Cine Vitória. Ficamos conversando dentro do carro e depois fomos tomar um café no Café Vitória e esse homem passou e viu a gente. Aí quando saímos do café vimos nossos carros arranhados. Só o meu é o dela estavam arranhados. Achamos estranho e pedimos a filmagem da câmera de monitoramento. Foi aí que vimos o homem riscando”, contou @katia_cavalcante_mg .
DIÁRIO – E como você sabe que foi por causa do marmitex?
Kátia – Antes estávamos em um restaurante perto dali. Aí ele subiu no segundo andar, veio na nossa mesa e pediu pra pagar um marmitex pra ele. Meu amigo falou não. Acho até que esse moço que pediu estava embriagado, não sei. Depois quando descemos ele nos viu no carro, aproveitou que nos afastamos e riscou nossos carros.
Ela contou ainda que na lanternagem o lanterneiro disse que o risco era profundo, que não daria retoque.
“Vou ter que pintar o capô inteiro. Serviço de R$ 1.000,00 mil reais”, contou ela revoltada com a situação.
Kátia disse que não registrou Boletim de Ocorrência.
Vídeo 👇🏽