Homem armado invadiu agência e exigiu dinheiro do caixa. Ele fugiu na garupa de uma moto com R$ 200
CAPELINHA – Uma agência dos Correios foi assaltada na tarde de terça-feira (23) em Água Boa, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, um homem entrou de capacete na agência e, armado, exigiu que a funcionária passasse todo o dinheiro do caixa. Ele fugiu na garupa de uma moto com a quantia de R$ 200.
A PM repassou informações para guarnições das cidades vizinhas com a descrição dos bandidos e da motocicleta. Cerca de uma hora após o assalto, militares de Capelinha identificaram os suspeitos.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, a dupla iniciou nova fuga na motocicleta. Durante a perseguição em alta velocidade os suspeitos caíram da moto em que estavam, abandonaram o veículo e continuam a escapar a pé, entrando em um lote vago. Apenas a moto foi apreendida.
Ainda de acordo com as informações da PM, durante as buscas pelo do Bairro Vila Operária, um policial chegou a avistar um dos suspeitos, que fez menção a pegar a arma na cintura. O militar então disparou na direção do homem, mas não o atingiu. O suspeito conseguiu escapar pulando muros e telhados das casas ao redor.
Os assaltantes já são conhecidos no meio policial. As buscas pelos criminosos continuam.