campanha
Restaurante Irmã Zoé

Em coma induzido, tenente-coronel da PM e filho são transferidos em helicópteros para BH

Dois helicópteros, um da PRF e outro do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vieram transferir o tenente-coronel Welvisson Gomes Brandão e o filho Lucas para um hospital em Belo Horizonte.

O oficial da PM se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (01) há cerca de 07 KM de Teófilo Otoni. O militar estava com três filhos, dois homens e uma menina. Um dos filhos, Lucas, também se feriu gravemente e segue para a capital mineira.

Os outros dois filhos, que estavam no banco de trás (o filho mais velho e a filha caçula), estão no Hospital da Unimed de Teófilo Otoni. Eles não tem lesões, mas ficarão em observação por 24h.

Segundo informado ao @jornaldiarioteo o filho Lucas teve fratura no tórax e passou por uma drenagem no pulmão. Ele está sendo transferido de helicóptero para BH.

O pai, Welvisson também segue para a capital estadual. Segundo consta ele está inconsciente e muito agitado. Os dois estão sob coma induzido.

Acidente

O acidente, próximo a área da “Pedreira”, ocorreu porque um caminhão de frios freou bruscamente devido os bambus que ficam às margens da pista, visando que uma acha não atingisse a parte de trás do veículo. Com a freada o caminhão saiu da pista, batendo no automóvel modelo Suv, dirigido pelo militar.

O tenente-coronel visitava a mãe com os filhos em Carlos Chagas, onde ele nasceu e também atuou como policial. Welvisson também trabalhou em Teófilo Otoni e atualmente estava atuando em Belo Horizonte. A esposa dele também é policial militar.

Os bombeiros foram chamados para desencarcerar as vítimas, e o Samu os levou para o hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni.

As equipes médicas dos helicópteros foram até o hospital realizar os procedimentos de praxe para a viagem até Belo Horizonte.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias