A parceria entre ACE, Prefeitura e outros apoiadores deve resultar na maior Mostra Empresarial de todos os tempos
TEÓFILO OTONI – Em recente encontro ocorrido no gabinete do prefeito municipal, Daniel Sucupira, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Teófilo Otoni (ACETO) recebeu do chefe do executivo municipal o compromisso de que a Prefeitura, institucionalmente, apoiará plenamente a realização da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro (EXPONOR), que na edição 2019 promete ser “a maior” e “a melhor” de todos tempos.
Ecossistema Empresarial
Em sua fala, o presidente da ACE, empresário Ricardo Bastos Peres, que se fazia acompanhado do vice-presidente Tião da Jhiane e outros diretores, conselheiros e colaboradores da entidade, apresentou ao prefeito e sua equipe de Governo presente à reunião a programação inicial a ser desenvolvida na Mostra deste ano. Ricardo Bastos fez questão de deixar claro que a EXPONOR não é um evento “para a ACE”, e sim “para a comunidade”. Segundo ele, ao realizar a EXPONOR, a ACE e seus parceiros oportunizam a criação de um amplo, moderno e complexo ambiente para estimular o entrosamento e uma interação entre comerciantes, industriais, prestadores de serviços e empreendedores de todos os matizes, bem como de todos os portes.
Prefeito comprometido
O prefeito Daniel Sucupira, em sua fala, agradeceu a oportunidade de mais uma importante parceria para a Prefeitura apoiar o desenvolvimento socioeconômico local e regional. Sucupira explicou aos presentes que é um grande fã da forma como a EXPONOR oportuniza que empreendedores de vários portes e matizes se encontrem, conversem entre si e estimulem o progresso e o desenvolvimento empresarial da cidade. Na ocasião, o prefeito comentou duas importantes iniciativas da sua Administração para apoiar o desenvolvimento socioeconômico: a primeira tem sido garantir o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, de forma a fazer circular moeda no comércio local; a segunda é a breve instalação do distrito industrial de Teófilo Otoni, que promete mudar a realidade empresarial da cidade e gerar, em médio prazo, alguns milhares de empregos.
(Fonte: ACETO)