campanha
Restaurante Irmã Zoé

Empresa mantenedora do Faixa Azul sofre dois ataques de condutores revoltados

Insatisfeitos com pagamento do Faixa Azul, motoristas descontrolados partem para a agressão

TEÓFILO OTONI – A empresa mantenedora do Faixa Azul na cidade, a SPE Park, registrou dois boletins de ocorrência por agressão e dano ao patrimônio, por parte de usuários da faixa de estacionamento rotativo da área de abrangência do serviço, na região central de Teófilo Otoni.

Na última sexta-feira (13), um monitor foi agredido, e nesta segunda-feira (16), um condutor invadiu a sede da firma, situada na rua Padre Virgulino, Centro, e estilhaçou a porta [de vidro] com uma pesada. Segundo os BOs, os usuários não concordaram em pagar o estacionamento.

A empresa entregou os dois casos à polícia, que tomará as medidas judiciais cabíveis.

 

Primeiro BO

 

No primeiro caso, o funcionário da empresa relatou que o condutor de um veículo o abordou dizendo para não debitar o valor do rotativo, que é de R$ 2. O usuário alegou que possuía debito automático, porém o monitor de trânsito creditou o valor. O funcionário da SPE Park alegou que o valor deve ser descontado assim que o veículo estacionar. Indignado, o usuário deu um soco no pescoço da vítima, causando uma pequena escoriação. O agente de transitou alegou ainda que o condutor estava com a chave do carro entre os dedos, para potencializar o soco. Após a agressão, o autor fugiu pela avenida Getúlio Vargas, sentido a Praça Germânica. A vítima recusou atendimento médico. O fato aconteceu na rua Frei Gonzaga, por volta do meio dia.

 

Segundo BO

 

Já nesta segunda-feira, por volta das 11h, outro condutor revoltado com a disponibilização do serviço de estacionamento rotativo pago na cidade, foi até a sede da empresa e chutou a porta da entrada. Segundo os funcionários que estavam no momento do ataque, o homem ainda ameaçou voltar ao local e atirar caso a polícia fosse acionada. Logo após ele ter ido embora, a porta se despedaçou.

A empresa entregou o caso à polícia, que tomará as medidas judiciais cabíveis.

 

Compartilhe :

Uma resposta

  1. Quando não existia o controle do estacionameto do faixa azul, era quase impossível estacionar o veículo na rua, pois muitos deixavam os mesmos o dia inteiro sem nenhuma chance para quem fosse fazer alguma compra ou ir ao banco, entre outras coisas.
    Depois do controle do faixa azul, sempre encontramos vagas, acho muito justo essa cobrança.
    Igualdade para todos.