Uma mulher de nome Edilene foi sequestrada em casa no início da noite desta terça-feira (28) em Araçuaí. Segundo a Polícia Civil da cidade o esposo dela, o empresário Fernando Fonseca, chegou na casa e avistou um homem encapuzado com uma arma apontada na cabeça da mulher. Rapidamente ele voltou para trás e acionou a polícia.
“O marido da vítima chegou em casa do trabalho, e viu o sequestrador encapuzado com uma arma na cabeça dela. Imediatamente ele correu para a Delegacia, mas quando chegamos na casa não tinha ninguém mais. Então começamos as perseguições. Acionamos a Polícia Militar para fazer um cerco, e todos os policiais estão nas ruas para encontrar estes sequestradores e a vítima bem”, detalhou o delegado Ciro Roldão, de Araçuaí, ao @jornaldiarioteo .
Segundo ele o fato aconteceu por volta das 18h, e que a PRF também foi acionada, visto que as perseguições continuam até agora (22h30).
“O importante a se destacar é que o marido da vítima teve contato visual com o sequestrador, e viu que um deles estava com uma arma na cabeça dela. Hora em que ele se deslocou para a Delegacia para chamar ajuda, mas foi o tempo dos sequestradores fugirem”, disse a autoridade policial.
Ainda segundo Roldão a vítima foi sequestrada em um Fiat Mob vermelho.
Notícia em atualização.
Vídeo 👇🏽