PADRE PARAÍSO – O corpo de um motorista que desapareceu em um córrego após um acidente, no km 165 da BR-116 foi localizado na noite desta terça-feira (10). Edvaldo Martins da Silva, de 60 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (9).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Edvaldo tinha desaparecido no córrego São João, na zona rural de Padre Paraíso. O cadáver foi encontrado a cerca de 200 metros do local do acidente, em uma galhada, no leito do curso d’água. O corpo foi removido e encaminhado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram aos bombeiros que, no fim da tarde de segunda-feira, chovia bastante e Edvaldo teria estacionado um veículo Ford no acostamento para aguardar o melhor momento para transpor a via. Porém, quando o homem iniciou a transposição, ele foi surpreendido por uma carreta que bateu na lateral do carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Edvaldo foi arremessado para longe e acabou caindo em uma ribanceira e parou no córrego São João. A cabine do veículo ficou completamente submersa.
Os bombeiros chegaram a montaram rotas de rapel para acessar o carro e realizaram buscas submersas dentro do automóvel, mas o motorista não foi localizado. Em seguida, a corporação buscou pela vegetação, atingindo um raio de aproximadamente 200 metros, onde o corpo foi encontrado. Após recolher o corpo da vítima, a mesma foi transferida para o IML, para as demais providências cabíveis.