O caminhoneiro Lucas Pereira dos Santos teve sua motocicleta roubada por dois homens montados em uma moto na manhã desta quinta-feira (26), nos fundos da Calisto, bairro Vila Ramos, em Teófilo Otoni.
“Ele mora na comunidade rural de Santaninha, uns 37 quilômetros dali. Hoje cedo quando chegou para trabalhar dois homens em uma moto o cercaram, colocaram um revólver na cabeça dele e mandaram descer e não olhar pra eles. Depois saíram na moto do meu irmão”, contou Lucileia Pereira Santos, irmã da vítima.
A motocicleta roubada de Lucas é seu meio de transporte até o trabalho. Ele presta serviço dirigindo o caminhão de leite de um laticínio existente no local (onde antes era da Piracanjuba). A vítima pega leite resfriado em cidades como Pavão, Novo Oriente, dentre outras.
Agora vai ficar difícil, porque eram 37 KM pra ir e mais 37 KM pra voltar. Meu irmão fez o BO, mas sequer sabemos para onde os assaltantes correram, se pra dentro das roças ou pra BR, porque ele ficou o tempo todo virado, e assustado”, disse @lucileia1020 .
Quem tiver notícias do veículo ligar no 190. A placa da moto PXH3D13, modelo Titan 160 cor branca (foto).