campanha
Restaurante Irmã Zoé

“Era a primeira vez dele no mar”, disse mãe de Wellington; Vídeo antes do afogamento; Buscas pelo corpo continuam hoje

“Era a primeira vez que ele foi conhecer o mar. Estava lá há duas semanas”, informou na manhã desta terça-feira (08) em entrevista ao @jornaldiarioteo , Juciene Fernandes, mãe de Wellington Fernandes Carvalho, de 23 anos de idade, que sumiu na praia de Jacareípe no último domingo (06). A enseada está localizada na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo.

Segundo Juciane, o filho tinha ido trabalhar no estado capixaba, e estava lá há dois meses.

DIÁRIO – Ele sabia nadar?

JUCIENE – Foi a primeira vez que ele foi na praia. Foi pra trabalhar. Estava lá faz duas semanas.

Ainda de acordo com ela, os Bombeiros irão retomar as buscas pelo filho na manhã de hoje.

“Estamos muito tristes. Só na convalescença de Deus pra suportar isso”, lamentou ela.

Vídeo

Na publicação desta matéria Wellington fez o tradicional vídeo, quando as pessoas vão ao mar… 🌊

A redação do Jornal Diário enseja força, fé e sabedoria na paz do Senhor para a senhora Juciene, familiares e amigos neste momento de ansiedade e consternação 🙏🏽!

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.