Tragédia
Uma família, natural de Monte Formoso, que passava o final do ano na zona rural de Ponto dos Volantes, cidades do Vale do Jequitinhonha m, sofreu uma tragédia ao retornar na manhã desta sexta-feira (29) para Belo Horizonte. O carro em que estavam colidiu com outro em frente o Distrito Industrial de Governador Valadares, na BR-381.
O @jornaldiarioteo conversou com agentes da Perícia e do Corpo de Bombeiros de GV. Eles nos passaram as seguintes informações:
Faleceu no local Sione Ramalho, 41 anos de idade, segundo a perícia. Já de acordo com o CB um garoto de 11 anos, de nome Vitor, envolvido no acidente faleceu durante atendimento hospitalar. Ele era sobrinho da primeira vítima.
Os pais do garoto também estavam no carro. Eles foram socorridos pelo Samu até hospitais da cidade. O estado de saúde deles não foi revelado. A mãe do garoto é irmã da mulher vítima fatal do incidente.
Simone Ramalho, morta na hora da batida, é esposa do policial militar João Rafael Bomfim, natural de Teófilo Otoni. O PM trabalhava em Catuji, mas pediu remoção para Contagem, onde a família acidentada residia atualmente. Ele, o policial, não estava no carro.
A reportagem conversou com familiares das vítimas em Teófilo Otoni, que estão consternados com a notícia nas primeiras horas da manhã de hoje.
O Diário enseja seus pesares aos familiares e amigos enlutados neste momento de dor em plena proximidade de virada de final de ano.
Notícia em atualização.