Terror em Escola Estadual de Salto da Divisa
Um aluno de 17 anos aproximadamente, armado com uma faca, desligou a energia elétrica e ateou fogo na Escola Estadual Coronel Elpídeo Alves Ferreira, no turno da noite, e logo em seguida desferiu facadas em uma servidora e em vários estudantes. O pânico tomou conta dos colegiais e funcionários. O fato aconteceu por volta das 20h20 da noite de ontem, quarta-feira (20).
Uma servidora relata os momentos de apreensão no educandário: “Vi o menino no pátio com uma faca, parecendo assim que tá pipinando carne nas costas dos alunos”, disse ela ao flagrar a situação após intensa gritaria na instituição.
Informações dão conta que o diretor da escola, Danilo, é um aluno conseguiram dominar o estudante com a faca, e o seguraram até a chegada da polícia.
Além de atear fogo na escola, mais precisamente na cortina de uma sala, fogo este que se alastrou na sala, o aluno desligou a energia elétrica.
A polícia conduziu o rapaz até o hospital da cidade, onde está sendo assistido por profissionais de saúde. Felizmente, apesar de vários atingidos ninguém se feriu gravemente.