Sempre na alta cúpula do poder político e empresarial do país, demonstrando grande influência e trânsito com as principais personalidades e autoridades brasileiras, o ex-deputado federal Fábio Ramalho (MDB) não deixa de “estar na moda” nos grandes círculos de debate sobre o futuro do Brasil.
Nesta semana, ele participou e foi muito prestigiado em um jantar realizado em São Paulo capital. Estavam presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin e esposa, Lú Alckmin, ministros Ricardo Lewandowisk, da Justiça, o Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Márcio Macedo, o empresário Rubens Menin (presidente da MRV Engenharia, Rádio Itatiaia, CNN Brasil, e co-fundador do banco Inter), entre outras autoridades e líderes financeiros da nação.
Na ocasião, Fabinho participou das articulações sobre empreendimentos para o país, discutindo com os dirigentes nacionais propostas de investimentos e desenvolvimento para os estados e a União.
Sempre relembrado
Para lembrar do bom trânsito de Fabinho na Câmara dos Deputados, ontem (05), durante inauguração do projeto Mesa Brasil do SESC-MG em Teófilo Otoni, o deputado federal Hercílio Diniz (MDB) – que disputou uma vaga direta com Fabinho ao cargo parlamentar nas eleições de 2022 (no qual o valadarense saiu vitorioso), falou em seu discurso: “Queria salientar para todos vocês aqui em Teófilo Otoni como faz falta a presença e as articulações de liderança de Fábio Ramalho no Congresso em Brasília”. Conforme foi testemunhado pela cobertura do @jornaldiarioteo .