campanha
Restaurante Irmã Zoé

Família encontrada morta em Caraí foi sepultada em Novo Cruzeiro

Cemitério 1Morreram a mãe, dois filhos, a nora e o irmão da nora, todos vítimas de disparos de arma de fogo e sinais de tortura

NOVO CRUZEIRO – Neste domingo (15), 5 pessoas da mesma família que foram assassinadas na zona rural de Caraí, Vale do Jequitinhonha, foram sepultadas em um cemitério no distrito de Lufa, município de Novo Cruzeiro.

Crime

Os cinco familiares foram levados de casa, no córrego Tibuna, região rural de Novo Cruzeiro, na quarta-feira, dia 11 (semana passada), por supostos policiais. No sábado (14), ao meio dia, seus corpos foram encontrado já estado de decomposição. Os cadáveres foram localizados há cerca de 10 km do local de onde foram levados, já no município de Caraí.
A polícia abriu inquérito para investigar a chacina. Morreram a mãe, dois filhos, a nora e o irmão da nora, todos vítimas de disparos de arma de fogo e sinais de tortura.
Segundo informações, um dos irmãos da família assassinada era acusado de ter matado o filho de um fazendeiro em Novo Cruzeiro. Porém, a polícia não tem suspeitos desta chacina e se este homicídio tem relação com a matança da família

Compartilhe :