campanha
Restaurante Irmã Zoé

Familiares confirmam ao Diário que mototaxista desaparecido desde ontem às 23h era o homem encontrado morto hoje às margens da BR-116, em T. Otoni

TRISTE NOTÍCIA

O corpo encontrado na manhã deste sábado (07) próximo ao distrito de Mucuri, é do mototaxista Emerson. Ele estava desaparecido desde as 23h da noite de ontem (06), conforme havia informado logo nas primeiras horas da manhã por familiares da vítima ao @jornaldiarioteo , que pediram ao jornal para postar sobre o desaparecimento do mesmo.

“Bom dia posta se alguém viu esse rapaz. É meu primo. Roda de mototáxi na praça Tiradentes. Não temos notícias dele desde ontem 23:00. Quem puder nos ajudar agradeço. E quem puder dar uma moral e mandar nos grupo perguntando se alguém viu ele aí, o nome dele é Emerson”, disse Victor Guimarães (@victorr_guimaraes ) ao jornal logo bem cedo.

Pelo menos outros quatro familiares pediram ao jornal a postagem.

Depois veio a fatídica notícia, publicada pela página, de um corpo com uma motocicleta ao lado, encontrado com sinais de violência, próximo ao distrito de Mucuri, no meio da manhã de hoje.

Uma tia de Emerson, que também havia entrado em contato com a reportagem, chamou de novo o jornal. “Podem apagar a postagem, acharam ele morto”, disse Rose Mineira.

O Diário conversou com ela, que aos prantos falou sobre o ocorrido.

“A esposa dele e um primo foram até o local e reconheceram o corpo”, disse @emiiilly.rose , extremamente emocionada. Ela autorizou a publicação.

O Diário havia feito a publicação do desaparecimento nos stories da página.

Agora a polícia investiga as causas da morte.

Émerson tinha dois filhos.

Mais informações a qualquer momento.

A Redação enseja seus pesares à família e amigos pela perda de Emerson.

Compartilhe :