“Me chamo Beatriz e moro em Valão. No dia 21/10/2023 eu e minha família tivemos a notícia que meu tio está desaparecido e estamos tentando ter notícias dele e não estamos conseguindo. Foram encontrados o veículo dele com os documentos. 3 indivíduos o perseguiu e o espancou e jogou ele no rio de Jundiaí. Ele se encontra desaparecido e estamos procurando ajuda para tentar encontrá-lo com vida.
Ele morava em Jundiaí, SP. Se alguém o ajudou pode ver a postagem de vocês. Eu peço pelo amor de Deus, nos ajude a encontra meu tio”.
O relato acima é de Beatriz Vitória Stolzemburg, moradora de Valão, distrito de Poté. Ela está à procura do seu tio, ex morador da localidade do Vale do Mucuri.
O que aconteceu?
O @jornaldiarioteo foi em buscas de informações para saber o que ocorreu.
Segundo consta, Adaílton Pereira da Silva, de 32 anos, se mudou para a cidade paulista há algum tempo, e trabalhava de garçom. Segundo publicado no jornal JR – Jornal da Região (noticioso de Jundiá) aconteceu o seguinte:
“De acordo informações obtidas pela Polícia Civil o rapaz se envolveu em uma briga em frente uma Adega do bairro. Ele deixou o local, foi seguido, retirado do seu Stilo, agredido, arrastado em matagal, e o corpo jogado nas águas do Rio Jundiaí por três homens”.
Após estas informações, ainda segundo o jornalístico de São Paulo, o delegado abriu um BO de desaparecimento, visto que o corpo de Adailton não foi encontrado.
Seu desaparecimento se deu no bairro Jardim Novo Horizonte.
A sobrinha Beatriz pretende ir amanhã, juntamente com uma tia, para Jundiaí, em busca de informações do paradeiro do tio.
Se alguém ver esta publicação e obtiver notícias de Adaílton Pereira favor entrar em contato com ela pelo Instagram @beatrizvitoriastoltzemburg .