campanha
Restaurante Irmã Zoé

Federal, estadual ou municipal? População se revolta com cratera na MGC-418 em Teófilo Otoni

Uma enorme cratera, bem como todo um trecho praticamente sem condições de tráfego, continua a perturbar o contribuinte em Teófilo Otoni. Contribuinte porque todo o cidadão, principalmente os condutores, são pagadores de impostos, muitos dos quais especificamente voltados à questão veicular, como o IPVA, a taxa de licenciamento, entre outras.

Em meio a tanto imposto pago continua uma enorme cratera na Avenida Sidônio Otoni, trecho urbano da MGC-418, que na verdade é uma BR federal concedida ao controle do Estado.

Em meio a tanto jogo de empurra o contribuinte só quer ver seu dinheiro bem empregado, principalmente porque se não pagar, a proibição de rodar com o veículo é certa, ou corre-se o risco de cair na malha da lei caso persista em transitar sem estar com toda a documentação quitada e legalizada.

Cansados, além do tambor em meio ao buraco, para evitar que automóveis enganchem (como já aconteceu) na cratera, uma placa de papelão escrito “Vergonha”. E atrás o recado, o povo não quer saber se é federal, estadual ou municipal o problema, quer a solução.

Entes políticos, volver?

Compartilhe :