Segundo informações obtidas pelo @jornaldiarioteo , a malacachetense Ana Maria Gonçalves, de 53, havia conhecido um homem de 36 anos de idade, que apareceu em Malacacheta vendendo objetos. O mesmo costumava, segundo consta, migrar de lugar em lugar na região trabalhando com vendas de quinquilharias.
“Depois de três dias que ele estava aqui os dois foram morar juntos na casa dela, no bairro Bela Vista. Mas eles tinham um caso de um tempo. Sempre que vinha para cá ficavam juntos. Mas aí eles se desentenderam, Ana chamou a polícia para ele sair da casa, e ficou nisso. Porém, no último sábado (20), esse traste invadiu a casa dela e a matou com facadas e pedradas. Ela era muito querida na cidade”, disse um vizinho, que não quis se identificar.
A foto do autor foi postada nas redes sociais pelo filho da vítima, com os dizeres “foto da de5gr4c4 que matou mãe”, antes dele ser preso.
Depois do homicídio, o homem fugiu, porém foi detido na manhã dessa terça-feira (23) em Catuji, também no Vale do Mucuri, no Centro da cidade.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta e de lá para o presídio municipal.