campanha
Restaurante Irmã Zoé

Filha de 14 anos denuncia o pai em Itinga por obrigá-la a fazer sexo com o vizinho em troca de dinheiro e por ele próprio passar a mão no corpo dela quando estava bêbado

CRIME HORRENDO

Por volta das 16h desta terça-feira (21), a PM de Itinga foi informada de uma grave ameaça contra uma menor de Idade na fazenda Itinguinha.

Segundo os policiais, de imediato uma equipe se deslocou até o local, juntamente com conselheiros tutelares da cidade, para averiguar a situação.

A adolescente, de 14 anos de idade, foi encontrada na casa de um vizinha, lugar que ela se escondeu com medo das ameaças de morte feitas pelo pai.

Segundo as autoridades presentes, a garota relatou ter sido ameaçada pelo genitor, e que além disso o pai a obrigava a manter relações sexuais com o vizinho em troca de vantagem financeira.

Segundo os depoimentos o pai da garota recolhia o dinheiro em forma de pagamento após o vizinho praticar ato sexual com a menina. Ela disse ainda que na segunda-feira (20), o pai dela chegou embriagado em casa e passou a mão em seu corpo.

Após ouvir as declarações, a PM efetuou a prisão do pai da adolescente, que servia de escrava sexual dele em troca de dinheiro. Porém, o segundo autor, o vizinho, não foi localizado.

A menina e o pai foram encaminhados ao hospital local para passar pelo médico, como medida de praxe, e posteriormente até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Araçuaí para maiores providências.

O pai está preso, o segundo estuprador está sendo procurado, e a garota sob cuidados do Conselho Tutelar. (Imagem ilustrativa)

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.