campanha
Restaurante Irmã Zoé

Filha de teófilo-otonense começa a gravar filme com Fernanda Montenegro e grande elenco

Mariana Ruggiero e o elenco do filme “Piedade”
Mariana Ruggiero e o elenco do filme “Piedade”
Atriz Mariana Ruggiero, filha do teófilo-otonense Mário Borges Gomes, ex-funcionário do Banco do Brasil de Teófilo Otoni
Atriz Mariana Ruggiero, filha do teófilo-otonense Mário Borges Gomes, ex-funcionário do Banco do Brasil de Teófilo Otoni

TEÓFILO OTONI- Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond e Gabriel Leone formam o elenco principal do filme “Piedade”, do diretor pernambucano Claudio Assis, que começou a ser rodado na última segunda-feira (23) ao redor do complexo portuário de Suape, no litoral Sul de Pernambuco. E entre esses ícones do teatro, televisão e telas do cinema brasileiro está a atriz Mariana Ruggiero, filha do teófilo-otonense Mário Borges Gomes, ex-funcionário do Banco do Brasil de Teófilo Otoni.

A atriz já participou das novelas “Caminho das Índias” e “Araguaia”, da rede Globo,além de  comerciais de TV. Ela também faz trabalhos para a Rede Brasil.

“Todos nós agradecemos ao Claudio Assis e comemoramos juntos este novo início. Um privilégio fazer parte”, comentou Mariana.

 

Diretor

Claudio Assis o cineasta pernambucano, de “Amarelo Manga” (2002) e do recente Big Jato (2015), venceu três vezes o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, por “Amarelo Manga” (2002), “Baixio das Bestas” (2007) e “Big Jato” (2015).

 

“Piedade” 

O título se refere ao nome de uma cidade imaginária “onde todo mundo ferra um ao outro”, diz o premiado realizador, virada do avesso pela chegada de uma empresa petrolífera que precisa expulsar os moradores locais para explorar os recursos da região.

“Esse filme traz rasgos da minha história familiar e aborda, como eu sempre faço, a questão das relações humanas, tendo como foco o fato de que, mesmo numa cidade onde todo mundo explora alguém, é possível se apaixonar”, define Assis. “Piedade é mais do que uma cidade: é o lugar para a construção de um sonho. Um lugar de expressão. O que o meu cinema faz é mostrar para quem não nasceu em berço de ouro que é possível se expressar”, afirmou a atriz.

O filme tem estréia prevista para final de 2017 e início de 2018.

Compartilhe :