campanha
Restaurante Irmã Zoé

Filha dos teófilo-otonenses Paulo Jardim e Marlúcia Souza vence o The Voice Brasil

voice-1TEÓFILO OTONI – A mineira Mylena Jardim, de apenas 17 anos, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. Com 34% dos votos do público, em uma das disputas mais acirradas do programa, ela superou os concorrentes Afonso Capello, Dan Costa e Danilo Franco.

Favorita das redes sociais, a jovem, que começou no time de Claudia Leitte e migrou para o de Michel Teló, leva um prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento da carreira de cantora e um contrato com a gravadora Universal Music.

Demonstrando emoção, Mylena parecia não acreditar ao receber o anúncio de sua vitória, que veio sendo construída com apresentações fortes e praticamente impecáveis nas últimas semanas no “The Voice”, com repertório voltado à MPB e black music.

“Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora…”, disse, sem completar a frase, a única representante feminina da final ao receber o troféu do apresentador Tiago Leifert.

Durante a etapa de batalhas do “The Voice”, Mylena, dona de voz grave e marcante, chegou a ficar na berlinda do programa ao perder um dos duelos da equipe de Claudia Leitte, mas acabou ganhando uma segunda chance no programa pelas mãos de Michel Teló.

Na final, que foi dedicada a duetos, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo, “Freedom 90”, um tributo ao cantor George Michael com participação de Anna Akisue, e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá).

 

Final

Repleta de convidados, o último “The Voice” do ano teve apresentações especiais de todos os jurados do programa, Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, que cantou com seu novo projeto, o Mukindala, e com participantes da última edição do “The Voice Kids”.

Nota da Redação: A mineira Mylena Jardim é filha dos teofilotonenses Paulo Jardim e Marlúcia Souza. Nascida em Belo Horizonte, onde passou a maior parte da sua vida, chegou a viver em Teófilo Otoni por pouco tempo, ainda na sua meninice, morando no Bairro Jardim São Paulo. Mesmo quando criança já demonstrava todo o seu talento e vocação cantando gospel na Igreja Adventista do Sétimo Dia. (Minas Repórter)

Compartilhe :