Um homem ameaçou, de posse de um facão, matar os pais, de 70 e 74 anos de idade, em um sítio na zona rural de Nanuque, região de Presidente Pena. A irmã do autor acionou a Polícia Militar, que por meio da Patrulha Rural foi até o local.
A irmã interviu inicialmente na situação e ajudou a impedir que o pior acontecesse. Porém, o homem a acertou com duas facãozadas no braço e em um dos dedos, no que a vítima ficou ensanguentada e foi atendida no hospital de Carlos Chagas.
A polícia conversou um longo tempo com o autor, que não queria se entregar. De posse de um facão ele ameaçava quem se aproximasse. Os pais disseram que o filho faz uso constante de bebida alcoólica, e que ele estava bêbado neste dia.
Após o período de ameaças, o homem tentou entrar em casa novamente, mas desta vez ele escorregou, caiu e bateu a testa no chão, no que foi imobilizado pelos policiais.
O autor foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele tinha saído recentemente da prisão. A irmã tem o receio que ele possa voltar com as ameaças contra os pais, e que algo pior aconteça. O caso segue sob investigação.