ARAÇUAÍ – A Polícia Militar prendeu na última semana, o autor Guilherme Vieira de Sá foragido da Justiça. De acordo com a PM, o autor foi detido apresentando sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Guilherme também apresentava ferimentos no nariz e escoriações nos antebraços, nas costas e perna esquerda. De acordo com o suspeito, dois homens moradores do local conhecido como Baixada (centro histórico de Araçuaí), teriam lhe agredido fisicamente.
Durante o deslocamento para o Hospital São Vicente de Paula, onde Guilherme seria atendido, foi verificado que o mesmo estava como foragido da Justiça, conforme constatado no sistema. Ao ser questionado, o suspeito alegou que cumpria pena no albergue, no regime semiaberto quando em uma de suas saídas decidiu não mais retornar.
Diante da situação o autor foi detido, e após atendimento médico, ele foi conduzido até a delegacia para as demais providências cabíveis. Foi feito rastreamentos, pelas guarnições, na tentativa de localizar os agressores citados, porém, os suspeitos não foram localizados.