campanha
Restaurante Irmã Zoé

Foragido por estupro de criança de 4 anos no Espírito Santo, é preso em Carlos Chagas

Homem estava foragido desde 20 de junho de 2023, quando teve a prisão preventiva decretada pela 5ª Vara Criminal de Cariacica no Espírito Santo, pela prática de estupro de uma criança de quatro anos

CARLOS CHAGAS – Um foragido da justiça, de 35 anos, foi preso em uma operação conjunta do MPMG e PMMG, em uma fazenda localizada na zona rural de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri.

A prisão atendeu ao pedido feito pelo Ministério Público do Espírito Santo.

O homem estava foragido desde 20 de junho de 2023, quando teve a prisão preventiva decretada pela 5ª Vara Criminal de Cariacica no Espírito Santo, pela prática de estupro de uma criança de quatro anos.

De acordo com as equipes, assim que chegaram na fazenda, foram recebidos pela mãe do criminoso, que autorizou a entrada na casa. O autor foi encontrado e não resistiu a prisão.

A prisão foi efetuada por policiais da 24ª Companhia de Polícia Militar Independente e o acusado encaminhado para o presídio de Nanuque. (Fonte: G1 dos Vales)

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.