Foto rara de Lara Silva no Brasil com a mãe, antes de ir para os EUA. Ao lado o passaporte dela com a naturalidade teófilo-otonense (quem diria).
Não se sabe onde é a foto com a mãe à esquerda. A imagem foi postada em seu perfil no Instagram (junto com a do passaporte, tirado em Governador Valadares). No post ela realça o passado brasileiro.
Em entrevista ao @sbtthenoite , Lara revelou que nasceu em Teófilo Otoni, e tinha parentes em GV e na Bahia. Mas não se sabe se os 6 anos que passou no Brasil foi somente em T. Otoni ou nos locais no qual possuía familiares.
Sabe-se que a mãe foi para os EUA quando ela tinha 3 anos, deixando-a por mais 3 anos na terra natal até vir buscá-la após estabelecer-se nos Estados Unidos.
Com quem Lara ficou nestes 3 anos no Brasil sem a mãe também é uma incógnita (com os avós, tios, etc). Não há na literatura sobre ela essa informação.
Conheça a história de Lara Silva
A mãe de @lara_silva foi para os Estados Unidos (Flórida), quando ela tinha 3 anos de idade, à procura de uma vida melhor para a filha. Ela prometeu a Lara que voltaria para buscá-la, assim que tivesse uma casa e vida estável. Isso se concretizou depois de 3 anos nos EUA, quando Lara tinha 6 anos de idade.
Lara não conhece seu pai biológico. Nos EUA sua mãe se casou e ela considera seu padrasto como seu verdadeiro pai.
Lara queria trabalhar na área da saúde, como enfermeira, pediatra, ou microbiologista, mas depois de 2 semestres na faculdade ela se viu perdida, confusa e completamente esgotada, e acabou saindo, apesar das boas notas.
Lara trabalhou como garçonete em vários restaurantes, depois de sair da faculdade, como uma forma de se sustentar.
A virada de chave para a carreira de atriz ocorreu simultaneamente com sua caminhada para valer na fé cristã. Criada em berço católico, mas sem seguir qualquer religião fielmente, Lara passou a seguir os ensinamentos do cristianismo aos 20 anos. Dali em diante, teve de administrar sua crença com o trabalho secular sob os holofotes de Hollywood, somando protagonismo em vários comerciais da TV norte americana no meio do caminho. (Com colaboração de @lucasborgesbrazil )