Detentos fugiram pela mata, enfrentando chuva e florestas; Polícia está no encalço deles há dois dias, data da fuga
Duas pessoas suspeitas (possivelmente os fugitivos do presídio de Teó, segundo informações repassadas ao Diário), estão sendo perseguidas pela polícia desde as 11h na região da Serra do Honório.
Os dois detentos, Igor Ottoni, 23 anos, e Hélio Júnio Costa Vieira, 23 anos, ambos do pavilhão 1 do presídio regional de Teófilo Otoni, fugiram durante atendimento de uma advogada na última sexta-feira (16) pela manhã.
No ano passado um detento da cidade de Itaobim também fugiu quando era atendido no Parlatório por uma advogada (local onde os apenados conversam com seus advogados). Ele pulou o alambrado e fugiu, sendo recapturado meses depois, armado, durante uma ocorrência atendida pela Polícia Militar em Itaobim. Nesta ocasião outro preso tentou fugir, mas foi recapturado em seguida.
A caça aos dois fugitivos do presídio de TO continuam. Outros dois detentos, de Araçuaí e Itaobim, também tentaram fugir, mas ficaram presos entre a cerca e o alambrado que separa o espaço de atendimento dos advogados com os arredores da unidade prisional, e foram recapturados.
Mais notícias a qualquer momento.