campanha
Restaurante Irmã Zoé

Funcionários terceirizados da capina, limpeza, serviços gerais de Teó fazem protesto nessa manhã em frente a empresa pelo pagamento do 13•

Funcionários da capina, limpeza, calçamento das ruas de Teófilo Otoni estão em frente as portas da empresa Mega, nesta manhã de terça-feira (12), situada no bairro Grão Pará (perto da 1• Igreja Adventista), protestando contra o não recebimento da 1• parcela do 13• salário.

A data de pagamento da primeira parcela aos trabalhadores de carteira assinada é até o dia 30 de novembro. A segunda parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro.

A empresa é contratada pelo Município para a realização do trabalho de serviços gerais na cidade, e estaria com este imbróglio junto aos seus contratados.

O Diário não conseguiu contato com a empresa. O espaço está aberto para a mesma se manifestar sobre o ocorrido. Os vídeos dos funcionários acumulados na porta da firma estão se espalhando pelas redes sociais desde as primeiras horas da manhã de hoje. A empresa também não emitiu nenhum comunicado público sobre a situação. Por sua vez os trabalhadores não falaram se irão paralisar o serviço ou trabalhar normalmente hoje.

Compartilhe :