campanha
Restaurante Irmã Zoé

Fúvio e motorista são transferidos para centro de detenção de Colatina após audiência de custódia por morte da médica Juliana Ruas

A Polícia Civil do Espírito Santo ratificou as prisões de Fúvio Luziano Serafim, 44 anos, e de Robson Gonçalves dos Santos, 52 anos, pela morte da médica Juliana Pimenta Ruas El-Aouar, 39 anos, constatada pelo Samu na manhã desse sábado (02), em um hotel da cidade de Colatina.

Eles estavam detidos na Delegacia Regional do município capixaba desde ontem, e hoje foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Colatina após as oitivas.

O @jornaldiarioteo aproveita para agradecer a colobaracao nestas informações, ao qual vamos repassar na íntegra, do jornal @colatina.em.acao , que desde ontem não mediu esforços em repassar notícias direto na fonte ao Diário, e vice versa. O site do noticioso do estado vizinho é colatinaemacao.com.br (com matérias sobre o caso atualizadas, assim como o Diário, constantemente).

Segue reportagem do jornal de Colatina divulgado hoje após as oitivas:

“Médica morta em hotel: marido e motorista são presos em flagrante suspeitos de feminicídio

A Polícia Civil informou que Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. O motorista do casal, de 52 anos, também foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.”

Mais detalhes amanhã

Amanhã, segunda-feira (04), o delegado responsável pelo caso, irá dar uma entrevista coletiva sobre o caso. Em parceria com o Colatina em Ação, o Diário trará informações exclusivas e em primeira mão, fidedignas e direto da fonte para vocês, internautas.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.