campanha
Restaurante Irmã Zoé

Gau, esposa de Jorge Augusto, assassinado por traficantes por engano em Teó, faz profundo testemunho sobre “Há beleza na dor?”

“Eu não serei lembrada pela dor que senti. Eu serei lembrada pelas lutas que venci”, Gracielly Motta

A esposa de Jorge Augusto, fez um profundo e emocionante testemunho na Igreja Pentecostal em Células, localizada na rua José Moreira de Souza, bairro Novo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (25), em T. Otoni.

Orfã de pai e mãe, ela perdeu o esposo, Jorge Augusto, na madrugada do dia 29 de outubro de 2023. O marido, que correu para o lado errado durante um acerto de contas entre crimin0s0s, foi confundido entre os traficantes, e acabou executado a tiros.

Jorge Augusto atuava como garçom, segundo a esposa, e estava entre meio compromissos naquela noite, quando o pior aconteceu no momento em que ele mexia em um pneu do seu carro que havia dado problemas.

O pai da vítima e um irmão chegaram a ir no local para auxiliar Jorge na troca de pneus. Eles ficaram no meio do fogo cruzado, mas conseguiram escapar ilesos. Um suposto traficante também foi assassinado neste crime.

A esposa de Jorge Augusto, psicóloga e funcionária antiga das Farmácias Indiana, @gracielly_motta , fez um testemunho com o tema “Há Beleza na dor?”, no altar da igreja, durante uma hora de revelação.

Ela falou dos momentos tristes de viver sem o companheiro e amigo, Jorge Augusto, da gestação do fruto desse relacionamento, a pequena Aurora, do qual ela está grávida, e discursou para aqueles que desistem por motivos às vezes banais: “há beleza na dor”.

Para tanto ela fez um histórico de sua origem humilde, o falecimento dos pais, problemas com o irmão aluno da Apae (que corria atrás dela de faca no São Cristóvão antes de conseguir um tratamento adequado para ele), a infância e a adolescência perdidas por se tornado o arrimo da família muito cedo, e os momentos de júbilo, conquistados após as tragédias.

Exemplo de milagres a cada acontecimento negativo em sua vida, ela aprendeu a ver beleza na dor, por meio das coisas boas que se seguiam em meio às tragédias familiares.

E que com a morte do marido, ela está reaprendendo o significado de fé, propósito divino e resiliência.

Agora Jorge Augusto é o nome de um Projeto Social em Teó. Ou seja, sim “Há beleza na dor”!🙏🏽

 

Compartilhe :