campanha
Restaurante Irmã Zoé

GEA em parceria com o IBGM promoveu workshop sobre marketing digital

TEÓFILO OTONI – A Gems Exporters Association (GEA) em parceria com o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promoveu na noite da última quarta-feira (14), no auditório do Expominas, a palestra ‘Analógico x Digital: uma abordagem didática e prática’, com o especialista em marketing digital Bruno Okubo, CEO da Evoluii. A atividade realizada durante a 29ª edição da Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP) faz parte do projeto setorial Prescious Brazil, que reúne uma sequência de ações organizadas pelo projeto para enraizamento de branding. De acordo com a organização, o principal objetivo do evento foi fortalecer a presença digital das empresas do segmento de pedras estimulando os conceitos de construção de marca e de reputação. Ao logo da palestra foram apresentados os conceitos, por meio de experiências em todas as etapas do processo produtivo, alinhando a excelência a qualidade de produtos e serviços. A palestra teve apoio da MBG Marketing e Comunicação e SEBRAE.

(Fotos crédito: Agência MBG)

Compartilhe :