campanha
Restaurante Irmã Zoé

Gerente do tráfico de facção aliada ao CV, suspeito de atacar o Eucalipto, é preso após denúncia em Teófilo Otoni

Gerente do tráfico de facção aliada ao CV é preso nessa sexta. Ele é acusado de participar da invasão do Eucalipto utilizando roupa camuflada

Local: Rua Ypê, 80, Frei Julio, Teófilo Otoni

A Polícia Militar de Teófilo Otoni tem recebido, durante vários dias, informações sobre a localização de um indivíduo com um mandado de prisão em aberto. Ele seria integrante da facção Família Teófilo Otoni.

Prisão

Na noite dessa sexta-feira (26), durante operação policial, militares passaram a monitorar o local. Lá foi possível confirmar a presença do foragido, que executava ações típicas do tráfico de drogas.

Montado o cerco ao local, foi abordado o autor F.F.A., de 25 anos. Ele foi preso e próximo ao mesmo foi localizada uma sacola contendo drogas. Desta forma, foi efetuada a prisão do indivíduo e sua condução à Delegacia de Polícia Civil.

“Ressalta-se que tal indivíduo exerce uma função de gerência no grupo criminoso denominado “FTO”, sendo apontado como um dos envolvidos nos ataques ao morro do Eucalipto, ocorridos no mês de março deste ano. Prosseguem as operações policiais a fim de combater e realizar repressão qualificada aos grupos criminosos atuantes na cidade de Teófilo Otoni e região”, diz trecho de release da PM dobre a operação.

Foram apreendidos 91 buchas de maconha, uma blusa camuflada e R$ 408 em espécie.

 

Compartilhe :