campanha
Restaurante Irmã Zoé

Grupos da esquerda e direita política marcam atos para a manhã deste 07 de setembro no Centro de Teófilo Otoni

Esquerda defende pautas diversas, como as minorias e o SUS. Movimento da direita levanta bandeiras da liberdade de expressão e do governo Bolsonaro

TEÓFILO OTONI – Este dia 07 de setembro de 2021 marca as comemorações de duas datas importantes para os teófilo-otonenses: a Independência do Brasil e o aniversário da cidade.

Para celebrar o dia dois atos foram marcados para a área central. Ambos, de espectros ideológicos divergentes, convocaram seus simpatizantes para comparecimento e defesa dos seus respectivos ideais.

Segundo Gilson Pinheiro, do movimento da direita, o evento visa “defender a democracia, a liberdade de expressão e o governo Bolsonaro.

O ato dos direitistas tem hora marcada de início para as 9h30, na Praça Tiradentes.

Por sua vez, o tradicional Grito dos Excluídos vai se manifestar a partir da Praça Lions Clube.

Marcado para começar às 8h30 o movimento esquerdista vai passar por várias praças da cidade. Segundo uma integrante, Cris Matos, eles vão percorrer as praças dos bairros e finalizar em frente a Prefeitura.

07 de setembro de 2021

Vários atos serão realizados no país neste 7 de setembro. A preocupação em 2021 é que eles acontecem em meio a uma pandemia com pouco mais de 30% de vacinados com as duas doses e no calor do acirramento político que envolve, inclusive, as forças de segurança pública.

O policiamento será reforçado em todo o Brasil, que não contará com os tradicionais desfiles pátrios em decorrência do novo coronavírus.

#7desetembro #brasil #manifestação2021 #07desetembro2021 #teofilootonimg #jornaldiarioteo

Compartilhe :