Helicóptero da Polícia Militar chegou em Teófilo Otoni no final da manhã desta quarta-feira (13), e sobrevoa vários bairros da região sul da cidade. A aeronave chegou após o intenso tiroteio no Eucalipto nas primeiras horas da manhã de hoje.
Diversas viaturas da Força Tática, Tático Móvel e policiais da Rotam de Belo Horizonte que estão na cidade, saíram às ruas e realizam operações em pontos estratégicos a fim de localizar e prender os responsáveis pelo intenso tiroteio registrado por moradores do Eucalipto.
Informações extra-oficiais, já divulgadas pela mídia local, relatam centenas de disparos de projéteis de arma de no Eucalipto.
A maioria dos tiros, ainda conforme habitantes locais, foram para cima, na tentativa de intimidar os traficantes rivais e “tomar” o controle da venda de drogas no Eucalipto e eliminar a “concorrência”.
Em coletiva agora há pouco o delegado Amauri disse, na presença do comandante do 19• Batalhão, tente-coronel Campos, que os responsáveis serão efetivamente presos. E que se os mesmos afrontarem as forças policiais terão o devido retorno das tropas de segurança.
O Diário está acompanhando os fatos e mais notícias oficiais para repassar aos internautas.