campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem corre da PM e é detido em frente o Alfredo Sá durante realização de evento literário e causa tumulto na porta da escola

A PM perseguiu um homem pelas ruas centrais de Teófilo Otoni e o conseguiu deter na frente da Escola Estadual Alfredo Sá. O fato aconteceu no início da noite de ontem (27), quando acontecia um evento literário na quadra da instituição.

Segundo alunos do educandário, a PM interceptou o fujão na frente da escola, e que o mesmo portava entorpecentes, e por isso corria da polícia. Uma viatura da PM chegou a subir parte da calçada em frente à escola para encurralar o autor.

O Diário ligou para a diretora da escola. Ela confirmou a ocorrência, mas disse que tudo ocorreu do portão para fora, na calçada em frente à instituição, e que não ficou sabendo de problemas envolvendo drogas. Disse também que todos estavam entretidos com o evento literário, e que a ação era um ato da polícia, que em nada atrapalhou às atividades escolares ou envolveu o pessoal do corpo discente, docente ou funcionários da escola.

O autor foi preso e levado para a Delegacia. Ninguém ficou ferido.

Vários alunos procuraram o Jornal Diário procurando informações sobre o ocorrido.

 

Compartilhe :