Ele ainda ameaçou de bater no próprio pai, que lhe dava conselhos por ter feito o ato, e acabou preso por dirigir com sintomas de embriaguez e ameaçar o genitor
TEÓFILO OTONI – Segundo o Boletim de Ocorrência 2023-035483779-001, ao qual o @jornaldiarioteo teve acesso, o dono de uma L200 GL de cor branca, deixou seu veículo na rua Aureliano Figueiredo Costa, bairro Bela Vista, para dar um polimento, com um pintor de carros de iniciais C.P.F., 45 anos, neste domingo (30).
O proprietário do carro, também morador do Bela Vista, disse ainda que levou as chaves do veículo com ele.
Trapalhada
“Entretanto, o senhor C.P.F., entrou no veículo com sintomas de embriaguez e com o uso de outra chave conseguiu ligá-lo, e seguiu pela rua Diana, e ao fazer a conversão para acessar a rua Martinho Apolinário, perdeu o controle direcional do veículo e subiu na calçada da Escola Estadual Patrício Gomes, inclusive bateu na grade de proteção da árvore e atravessou a rua, vindo a colidir com um poste” – trecho do BO.
Ainda segundo o boletim, a frente do carro ficou danificada e a Cemig precisou ser acionada, visto que o veículo ficou escorando o poste após a batida, necessitando para a sua retirada uma verdadeira manobra da companhia, para que o poste não caísse e a região ficasse sem luz.
Na sequência o condutor fugiu do local. A PM, porém, foi até a casa do mesmo, chegando lá encontrou o autor com uma espécie de bengala na mão.
“O mesmo foi localizado e ao seu lado estava uma parte de uma bengala de moto. Em contato com o senhor D. (pai do autor) este informou que estava dando conselhos ao filho, quando o mesmo lhe ameaçou de agressão com a bengala da moto”.
Devido a situação foi dada voz de prisão a C.P.F. Por dirigir com sintomas de embriaguez e ameaçar de agressão o próprio pai. Ele foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos de praxe, já por volta das 17h30.