Vizinhos acionaram a PM após ouvirem pedidos de socorro, dois homens foram presos em flagrante. A Polícia Civil vai investigar motivação do crime
ANGEL NDIA – Um homem de 35 anos foi assassinado com marteladas dentro de casa na noite desta terça-feira (10) em Angelândia (MG). A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos pedindo socorro. O martelo usado no crime foi apreendido.
Quando os policiais chegaram ele já estava morto, mas dois criminosos foram presos em flagrante no local. Com a dupla, os militares apreenderam pertences da vítima, R$ 1.444, um revólver e uma réplica de arma. Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.
Os presos, de 24 e 38 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Capelinha. De acordo com o delegado Thiago Rocha Ferreira, um deles se manteve em silêncio, o outro disse ter sido contratado para dar um susto na vítima, sem dar detalhes de quem o contratou. As investigações continuam.