
Glaydston Junior Rohm Fabri, de 38 anos de idade, era solteiro, lavrador, deixou uma filha, natural de T. Otoni residia em Ouro Verde
OURO VERDE DE MINAS – Segundo as primeiras informações levantadas sobre o caso, Glaydston Junior Rohm Fabri, de 38 anos de idade, transitava por uma estrada vicinal do município no sentido rodovia Córrego Três Pedras para tirar leite. Durante o percurso ele teria sido abordado por dois indivíduos parados na via de frente um automóvel Gol de cor branca. Quando Júnior desceu da moto acabou alvejado por disparos de arma de fogo.
Testemunhas informaram à polícia que a dupla ficou parada por um bom tempo na estrada onde o homicídio ocorreu. Alguns transeuntes chegaram a parar e perguntar se os mesmos estavam precisando de ajuda, porém eles disseram que esperavam um gado.
Depois do crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni para ser periciado e necropsiado, respectivamente, pela agente da Polícia Civil, Ronalia Gomes e o médico legista Gustavo Franco Merian, e liberado para sepultamento.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Washington Souza Filho, a vítima Glaydston era solteiro, lavrador, deixou uma filha, natural de T. Otoni residia em Ouro Verde de Minas. As causas da morte seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios da regional de Teófilo Otoni. (Fotos: Francisco Couy)