Vítima, que trabalha em uma marmoraria, foi ferida no peito e na mão esquerda. Autor foi preso e alegou que vinha sendo perturbado pela vítima
TEÓFILO OTONI – Um homem de 27 anos foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (27) logo após chegar ao trabalho em uma marmoraria no Bairro São Cristóvão. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi ferida no peito e na mão esquerda, e a motivação do crime seria por uma cobrança de dívida no valor de R$ 50.
A polícia foi acionada ao local após os colegas de trabalho encontrarem o homem sagrando na cozinha da marmoraria. Segundo a PM, a vítima estava preparando o café quando foi surpreendida pelo autor, de 40 anos, que usou uma faca que estava na pia.
Após o crime o autor fugiu, mas foi capturado em seguida durante rastreamento da polícia. Em relato aos militares, ele alegou que estava sendo perturbado pela vítima há algum tempo devido à dívida, e que o homem passou a espalhar informações que ele era usuário de drogas.
O autor do crime foi levado para a delegacia de Teófilo Otoni, onde será ouvido. A vítima foi encaminhada estável para um hospital da cidade.