campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem é preso após agredir a esposa porque ela não fez a janta em Catuji

Na delegacia a mulher ameaçou o companheiro e acabou também recebendo voz de prisão

TEÓFILO OTONI – Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu nesta segunda feira (29) em uma rua no centro da cidade de Catuji. E.N.P., de 37 anos, compareceu a unidade da PM para denunciar o companheiro, S.S. de 61 anos, por agressão.

A esposa disse que o autor a agrediu com um facão depois de uma discussão. A mulher contou aos militares que S.S.  possuía uma arma de fogo que estava atrás de uma sapateira.

Os policiais foram até a residência do acusado, onde localizaram a espingarda e o facão usado na ocorrência. O homem foi localizado e preso quando estava em um bar.

Já na Delegacia de Polícia Civil ele disse que tinha ido a Padre Paraíso e que, quando chegou discutiu com a mulher por ela não ter preparado o jantar.

O homem disse que durante a discussão a mulher partiu para cima e o mordeu no antebraço. Os militares informaram que o agressor estava com um ferimento no local.

No momento em que a PM confeccionava o Boletim de Ocorrência, a mulher disse repetidas vezes que se o companheiro não fosse preso, iria matá-lo.

Diante da ameaça, ela também recebeu voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada ao delegado de plantão.

Compartilhe :