IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma loja de roupas em Novo Cruzeiro, onde um cidadão teria praticado importunação sexual contra uma mulher, vendedora do estabelecimento.
No local, a vítima disse que o homem entrou na loja onde trabalha como um “cliente”, e começou a olhar peças de roupas. Nesse momento ele pegou algumas bermudas e, aproveitando a distração da vendedora e o fato dela estar sozinha, apalmou as suas nádegas.
Em seguida, o cidadão entrou no trocador do estabelecimento comercial com as peças e, após alguns instantes, pediu uma bermuda maior para a mulher. Esta levou a peça até o trocador. Porém, quando o homem abriu a cortina ele estava nu e se masturbando, olhando para a vendedora, que saiu do local e pediu ajuda.
Após a saída do autor, que ainda ficou próximo da loja encarando a vítima, esta voltou ao trocador, onde notou que o autor havia ejaculado na parede.
O homem foi localizado e preso em flagrante nas imediações do local, segundo a PM “sendo garantido os seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para providências de polícia judiciária”.
O fato aconteceu hoje na cidade do Vale do Jequitinhonha.