campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem é preso fazendo churrasco com com wisky após furtar cartão de idoso de 81 anos em Poté

PEGO NO PULO 🍖💳

Uma viatura da Polícia Militar de Poté foi acionada por um idoso de 81 anos, que segundo ele teve seu cartão bancário furtado. O idoso declarou ainda que o o autor estava utilizando o seu cartão para fazer compras em diversos estabelecimentos da cidade.

Para comprovar a denúncia o idoso apresentou aos militares um extrato do seu cartão do banco, onde foram identificados vários saques e compras em pontos diversos de Poté.

De posse destas informações, os PMs foram verificar imagens das câmeras de segurança de alguns destes estabelecimentos nos horários constados nos extratos, sendo possível identificar o autor utilizando o cartão.

Após rastreamentos, o acusado foi localizado e preso, bem como apreendido alguns itens que haviam sido adquiridos por ele. Em sua propriedade estava o cartão da vítima.

O @jornaldiarioteo conversou com um dos policiais que participou da ocorrência, o PM Vitor Caires. Em entrevista ele relatou:

“O autor havia comprado carne, bebidas e estava fazendo um churrasco na hora em que foi preso. Ele gastou mais de R$ 1500 reais do cartão furtado”, informou o militar.

Ainda segundo a PM de Poté, o autor é um velho conhecido conhecido por diversos furtos na cidade, e vinha causando sensação de insegurança para a população. Após ser detido ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.

Com o homem preso foram apreendidos o cartão do idoso de 81 anos, um litro de wisky e 2 camisas novas. A ação policial aconteceu na quinta-feira (19) desta semana.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.