campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem é preso no hospital após levar tiro durante roubo em Valão

O autor chegou a acionar a PM de Teófilo Otoni, na pracinha do Viriato, dizendo que havia sido alvejado por dois rapazes em uma motocicleta após dizer a eles que morava num bairro da região sul da cidade. Depois de vários levantamentos, a verdade veio à tona. A suposta vítima havia cometido um crime no município de Poté. Segundo testemunhas do assalto em Valão, ele mesmo atirou em si durante o roubo

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar compareceu na fazenda Bom Jesus, no Córrego Grande, zona rural do município onde segundo informações estava ocorrendo um assalto no interior da casa da vítima Maria Rodrigues dos Santos. Ao chegarem no local, os marginais já haviam fugido em direção à rodovia MG 217. Bastante exaltada, a vítima informou aos militares que se encontrava em sua residência, quando dois homens armados e encapuzados entraram pelos fundos da casa e anunciaram o assalto. Na sequência, os autores roubaram R$ 8 mil em dinheiro, cordões de ouro e uma televisão. Em seguida os bandidos obrigaram a vítima a carregar a TV até um veículo Gol de cor verde que se encontrava estacionado nas proximidades, haja vista que um dos assaltantes não estava aguentando carregar, pois estava ferido no ombro do lado direito, em razão de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo informação de uma neta da vítima, ao notar que a sua avó estava em apuros, veio ver o que estava acontecendo, momento em que os autores efetuaram dois disparos em sua direção, contudo percebera que um deles fora atingido pelos próprios disparos, já que havia colocado a mão por sobre o lado direito do peito após ter dado o primeiro tiro.

Durante o rastreamento com outras viaturas empenhadas pelo COPOM, chegou a informação de que um indivíduo moreno teria dado entrada no hospital Santa Rosália com um ferimento de tiro na clavícula e também, um veículo VW Gol, cor verde, placa MPT 3506 havia sido encontrado, abandonado, no alto do Bairro São Cristóvão (Viriato), e no seu interior continha uma touca ninja, um blusão com detalhes na cor laranja, sujo de sangue. O autor foi reconhecido pela vítima, momento em que foi preso em flagrante, porém, o suspeito ficou no hospital sob escolta policial até ser liberado pela equipe médica. O veículo utilizado no roubo e a roupa que o autor usava no momento do assalto, um short e uma camisa com um furo de projétil de arma de fogo, foram apreendidos. O rastreamento prossegue para localização e prisão do outro indivíduo.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias