campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem furta mochila de R$ 197 reais na loja 1001 Novidades, em Teófilo Otoni

Uma funcionária da loja 1001 Novidades, localizada na Avenida Luiz Boali, em Teófilo Otoni, entrou em contato com o Diário para falar sobre o furto que o estabelecimento que trabalha foi alvo.

“Eu tava atendendo na hora e não consegui ver. Ele levou uma bolsa de R$ 197 reais”, relatou Thalyta Guimarães ao Jornal.

“Eu estava sozinha na loja na hora do acontecido”, enfatizou ela.

O homem aproveitou enquanto ela atendia um cliente dentro do estabelecimento, fingiu olhar uns produtos que ficam pendurados na porta da loja, pegou a bolsa e saiu andando apressadamente descendo a Luiz Boali. Porém o autor não contava que seria pego por câmeras de monitoramento próximos.

Thalyta disse que fez um Boletim de Ocorrência sobre o furto, e que agora aguarda reaver o produto levado sem pagar da loja. O fato aconteceu por volta das 9h30 dessa quinta-feira (21).

Vídeo 👇🏽

3cfc8b34722e40df99061a67da07728c

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.