campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem invade Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro para ameaçar ex-mulher enquanto ela registrava BO contra ele

INACREDITÁVEL 😨

Um homem de iniciais F.C. havia sido solto ontem (13), por descumprir medida protetiva expedida em favor da ex-mulher, de iniciais J.R., e a primeira coisa que ele fez foi enviar uma foto do filho dela com uma letra X no meio. A criança tem apenas 3 anos de idade.

Nesta quinta-feira (14) pela manhã, J.R. correu para a Delegacia e enquanto registrava um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, o mesmo invadiu a unidade policial para tentar impedir a mulher, ameaçando-a na frente dos policiais. Ele foi preso em flagrante pelos investigadores e está sendo transferido novamente para o presídio de Novo Cruzeiro.

F.C. havia sido encarcerado no dia 11 último por descumprir medida protetiva em favor da vítima, ficou dois dias preso, e já saiu ameaçando novamente a ex, e desta vez com o agravante de mandar uma foto com um X sobre a foto do filho da ex-companheira. Uma tortura psicológica sem igual.

Vizinhos da vítima passaram as informações ao jornal.

O @jornaldiarioteo ligou para a Delegacia de Novo Cruzeiro para mais detalhes sobre os fatos, porém não conseguiu falar com os investigadores, que, segundo consta, estavam atendendo outras ocorrências.

Ligamos também no presídio, que disseram ainda não terem recebido o autor. “Primeiro ele passa por exame de corpo delito, o BO é confeccionado e finalizado. Deve retornar para cá umas 18h”.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.