INACREDITÁVEL 😨
Um homem de iniciais F.C. havia sido solto ontem (13), por descumprir medida protetiva expedida em favor da ex-mulher, de iniciais J.R., e a primeira coisa que ele fez foi enviar uma foto do filho dela com uma letra X no meio. A criança tem apenas 3 anos de idade.
Nesta quinta-feira (14) pela manhã, J.R. correu para a Delegacia e enquanto registrava um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, o mesmo invadiu a unidade policial para tentar impedir a mulher, ameaçando-a na frente dos policiais. Ele foi preso em flagrante pelos investigadores e está sendo transferido novamente para o presídio de Novo Cruzeiro.
F.C. havia sido encarcerado no dia 11 último por descumprir medida protetiva em favor da vítima, ficou dois dias preso, e já saiu ameaçando novamente a ex, e desta vez com o agravante de mandar uma foto com um X sobre a foto do filho da ex-companheira. Uma tortura psicológica sem igual.
Vizinhos da vítima passaram as informações ao jornal.
O @jornaldiarioteo ligou para a Delegacia de Novo Cruzeiro para mais detalhes sobre os fatos, porém não conseguiu falar com os investigadores, que, segundo consta, estavam atendendo outras ocorrências.
Ligamos também no presídio, que disseram ainda não terem recebido o autor. “Primeiro ele passa por exame de corpo delito, o BO é confeccionado e finalizado. Deve retornar para cá umas 18h”.