campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem leva surra de pau de morador transtornado em Cachoeira de Aranãs, Frei Gaspar, hoje

Um trabalhador rural levou um surra daquelas hoje em Cachoeira de Aranãs, zona rural de Frei Gaspar, após ser pegado de tocaia por um morador que ameaçou ele e o seu irmão.

Segundo informado ao @jornaldiarioteo , Marcel Luiz do Nascimento , de 39 anos, seguia a cavalo para fazer uma cerca em uma propriedade rural onde trabalha há alguns meses. Chegando lá não encontrou o patrão e resolveu ir até Cachoeira de Aranãs, uns 5 KM do local.

Na localidade ele foi pegar um material de trabalho, depois passou em um bar onde estava seu irmão mais novo, de 30 anos. Os 2 começaram a jogar sinuca.

“Nisso apareceu um homem e pegou as bolas do jogo, iniciando uma confusão. Os 3 acabaram entrando em luta corporal, mas depois pararam. O mais novo foi embora, enquanto o autor subiu pra casa. Marcel montou no cavalo e foi até um segundo bar pegar outros materiais antes de ir embora, há uns 07 quilômetros dali. Nisso o agressor veio por trás e deu uma paulada na cabeça dele, e começou a desferir vários golpes”, disse a testemunha.

DIÁRIO – Ninguém interviu?

Testemunha – Não. Ninguém que estava presente – contou a mulher ao jornal, amiga da vítima.

O agressor fugiu e uma ambulância do distrito foi chamada. O veículo levou Maciel Luiz até o hospital São Vicente de Paulo em Itambacuri.

Segundo a amiga dele, a vítima está em estado grave. “Deram 2 injeções sossega leão, como disseram, mas ele não se acalma. A cunhada dele está acompanhando no hospital”.

O irmão da vítima voltou para onde mora, um sítio com cerca de 7 casas. Em uma destas mora Maciel, ao lado do pai, de 78 anos de idade, e da mãe, de 65. A idosa está passando mal com a situação.

Treta sem fim

A mulher disse que a PM foi acionada. “Meia hora após a briga uma viatura chegou, mas não encontraram o agressor. Depois foram embora. Assim que os PMs saíram o cara apareceu na porta da casa dele. Ele está com uma faca, e disse que vai matar os 2 irmãos e voltar para o Espírito Santo amanhã, onde trabalha e chegou de lá ontem”, contou.

Ela contou ainda que o agressor arrumou outra confusão agora a noite, no que apanhou de um grupo de homens: “quebraram tacos de sinuca nas costas dele. Tá doidaço”.

Compartilhe :