campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem mata companheira a golpes de enxadão após descobrir traição

JEQUITINHONHA – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha, após a apuração do fato e representação pela prisão preventiva, deu cumprimento à prisão de José Dos Santos Pereira, suspeito de ter cometido o crime de feminicídio contra sua companheira, Lucineia Gomes Rodrigues, no dia 24 de novembro de 2019, no município de Monte Formoso.

Segundo as informações, o investigado teria levado a sua companheira em uma propriedade rural da família dela, sendo que em determinado momento a vítima teria subido a chapada para ter acesso ao sinal de telefone. Em razão da demora para o seu retorno, familiares da vítima saíram à sua procura, quando já a encontraram morta com pancadas na região da cabeça.

Após investigações da Polícia Civil, apurou-se que o investigado havia suspeitas de estar sendo traído pela vítima. No dia dos fatos, ela estaria o esperando na chapada para que ele fizesse uma ligação.

Em interrogatório, após negativas de autoria, o investigado optou por confessar o crime, alegando que, quando chegou na chapada, notou a presença de um homem que saiu correndo. Ao questioná-la, ela teria dito que estava o traindo, momento em que o investigado desferiu dois golpes com enxadão em sua cabeça, sendo que um deles foi quando a vítima já estava ao solo.

Por fim, o investigado indicou o local em que homiziou a arma do crime, sendo que em diligências foi possível localizá-la e apreende-la com o vestígio de sangue da vítima.

Compartilhe :