A PM afirma que o homem estava com uma granada na cintura
Um homem conhecido popularmente por “Papelote”, morador da zona sul de Teófilo Otoni, faleceu após resistir a uma abordagem da PM na madrugada desta sexta-feira (03).
O fato aconteceu em um bar de uma loja de conveniência situado em um posto de combustíveis próximo ao Terminal Rodoviário, na área central da cidade. Segundo consta uma viatura parou para abordá-lo, mas houve reação. Ele acabou baleado e faleceu. O estabelecimento é ponto de várias ocorrências noturnas durante as últimas semanas (e noticiadas nesta página).
Vários perfis na internet estão postando mensagens de luto e despedida nesta manhã, com mensagens de “Adeus Papelote”, ao qual o @jornaldiarioteo teve acesso.
A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Mas, segundo testemunhas a vítima, de 27 anos, estaria armada e chegou a revidar com tiros contra os policiais durante a tentativa de abordagem.
O Samu foi até o local, mas o indivíduo já estava morto.
Estas informações são preliminares e só serão confirmadas após análise concluída da perícia técnica. Mais informações a qualquer momento.