TEÓFILO OTONI – Um casal, Anderson Viana, de 32 anos de idade, e Luana Francisca, de 19 anos, foram baleadas no tórax e na cabeça, quando conversavam em frente a residência que moram no conjunto habitacional do Viriato, bairro Padre Eustáquio, região norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h do domingo (09), na rua da Amizade.
Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo tentativa de duplo homicídio. Ainda de acordo com a polícia, Anderson morreu na hora com tiros na cabeça e corpo. Já Luana foi levada para o hospital, onde está internada. Ela também foi atingida na cabeça. Os militares não souberam informar o motivo do ataque.
Suspeitos
Durante a ocorrência, a PM recebeu informações sobre os possíveis autores, e ainda, o local onde estavam. Os militares se deslocaram até a rua da Fé, na mesma localidade, e na casa indicada encontraram os dois suspeitos, de 18 e 23 anos de idade.
Outra informação dava conta que os dois rapazes tinham uma residência onde guardavam materiais ilícitos, na rua da Amizade. Lá os PM’s apreenderam uma balança de precisão, rádio comunicador, 60 pinos de cocaína e R$ 820 em dinheiro.
No local do crime, a perícia técnica da Polícia Civil recolheu 08 cápsulas deflagradas calibre 9 mm.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo IML e levado para necropsia e posterior liberação para sepultamento. A mulher se encontra em estado grave no hospital Santa Rosália. Os dois suspeitos de terem cometido o atentado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.